Para sempre te Louvarei..

Para sempre te Louvarei..

Seguidores

17:16 1 Comment »
Habacuque: 3:17-19 - "Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado; Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação. O SENHOR Deus é a minha força, e fará os meus pés como os das cervas, e me fará andar sobre as minhas alturas”.

1 comentários:

Fátima viana (Faé) disse...

PAZ MINHA FILHA AMADA!
VOCÊ É UM PRESENTE DE DEUS NA MINHA VIDA EU SOU GRATA AO PAI PELA SUA TRANSFORMAÇÃO E POR SUA FIDELIDADE COMIGO E COM VC.
ÉS UMA BENÇÃO!!QUEM TE CONHEÇE SABE QUE ÉS UM INSTRUMENTO DE DEUS EM SUA MÃOS..
BJSS TE AMOOOOOOO MUITOOOOOOOOOO.
SUA MÃE: FÁTIMA VIANA

 
Topo